Vídeo no papel: Pepsi lança anúncio revolucionário na EW

A revista americana Entertainment Weekly lançou uma publicidade inovadora nesta edição de setembro. A revista trará o primeiro anúncio impresso com vídeo. Sim, estamos falando de exibição de vídeo no papel – uma evolução se comparado com o GIF animado que a Esquire estreou em setembro passado.

A iniciativa é uma campanha da Pepsi e exibirá em uma tela do tamanho semelhante ao da tela de um celular clipes de séries da CBS - a empresa de bebidas é a patrocinadora do horário nobre da emissora às segundas.



Pelo vídeo acima já dá para notar que a organização do anúncio é bastante didática: na própria peça, os atores da série “The Big Bang Theory” explicam como interagir com a publicidade. O leitor poderá clicar em cinco botões diferentes que vão exibir (claro) um comercial da Pepsi, clipes das séries “How I Met Your Mother” e “Two and a Half Men” e trailers de novas produções da CBS.

Pena que a novidade é bem restrita: apenas os assinantes da EW de Los Angeles e Nova York receberão a revista com o anúncio especial.

0 comentários:

Postar um comentário